Reportagem Especial da SIC "Os Médicos de São Tomé" distinguida - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

4 de outubro de 2014

Reportagem Especial da SIC "Os Médicos de São Tomé" distinguida



'Médicos de São Tomé' é uma grande reportagem realizada por uma equipa de excelência da SIC sobre o trabalho desenvolvido em São Tomé pela ONGD Instituto Marques de Valle Flôr (IMVF). A Comissão Nacional da Unesco decidiu agora premiá-la com uma menção honrosa no Prémio "Direitos Humanos e Integração", uma iniciativa conjunta com o Gabinete para os Meios de Comunicação Social. 







A qualidade da reportagem SIC voltou a ser distinguida. Desta vez foi uma menção honrosa para um trabalho sobre as missões portuguesas em São Tomé e Príncipe.




O Prémio "Direitos Humanos e Integração" é uma iniciativa conjunta do Gabinete para os Meios de Comunicação Social e da Comissão Nacional da UNESCO.




A reportagem Especial "Os Médicos de São Tomé" é um trabalho de Dulce Salzedas, Rafael Homem, Ricardo Tenreiro e Carla Gonçalves.



Os jornalistas Dulce Salzedas e Rafael Homem revelam a construção pelo IMVF de uma rede de cuidados de saúdes para toda a população do país, com a participação de equipas médicas portugueses que se deslocam a São Tomé no âmbito do projeto Saúde para Todos do IMVF. 



Um trabalho de 25 anos num dos países mais carenciados do mundo.



Em parceria com os Estados, com o apoio de outros Estados, instituições públicas, privadas e uma ONGD chamada IMVF constrói-se uma rede de cuidados de saúde para populações totalmente carenciadas. 


Os olhos da equipa da SIC revelam tudo nesta reportagem. Através das imagens das equipas médicas do IMVF que mensalmente voam daqui para São Tomé, pela voz, mãos e olhos dos doentes e gentes de São Tomé chega-nos o resultado do trabalho de 25 anos da equipa do Instituto Marquês de Valle Flôr.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas