Concorrentes do 'Shark Tank' vão ter formação - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

7 de novembro de 2014

Concorrentes do 'Shark Tank' vão ter formação



Para a SIC a parceria com a Nova School of Business and Economics garantirá o nível de qualidade que se quer para o programa.

A produção do programa 'Shark Tank', que estreia no início de 2015 na SIC, fez uma parceria com a Nova School of Business and Economics (Nova SBE), que terá por missão dar formação aos candidatos finais.

"Durante as aulas, os candidatos têm acesso a conhecimentos técnicos, essenciais ao sucesso dos seus projetos empreendedores e vão desenvolver uma capacidade expositiva, adequada às exigências de um programa com as características do 'Shark Tank'", lê-se num comunicado enviado às redações pela Nova SBE, segundo o Diário de Notícias.

A formação, que decorrerá nas instalações da escola, é fundamental, de acordo com a SIC, "para transmitir confiança aos candidatos e para atrair os melhores negócios, garantindo o nível de qualidade pretendido para o programa".

'Shark Tank' chega a Portugal trazido pela Blue Pipeline e será co-produzido pela SIC, Take&Sound e Endemol. Neste formato,os concorrentes tentam convencer um ou mais investidores do painel, cujos nomes ainda não foram anunciados, a investir no seu negócio. Para isso, deverão apresentar o produto ou empresa que detêm, descrever o volume de negócios, as despesas, os lucros...

As candidaturas já estão abertas no site do programa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas