Diana Chaves vai apresentar a 2ª edição do 'Achas Que Sabes Dançar?' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

7 de novembro de 2014

Diana Chaves vai apresentar a 2ª edição do 'Achas Que Sabes Dançar?'



Está escolhido o rosto da segunda edição do programa de dança da SIC. Segundo a revista Notícias TV refere que a Diana Chaves é a profissional escolhida para apresentar o 'Achas Que Sabes Dançar?'.



O canal de Carnaxide e a produtora Shine Iberia já decidiram: é Diana Chaves quem vai conduzir a segunda temporada da versão portuguesa de So You Thin You Can Dance, apurou o DN junto de várias fontes. O anúncio oficial será feito na tarde desta sexta-feira.

À revista Notícias TV desta semana um elemento ligado ao canal de Carnaxide revelou: "A Diana é uma cara da estação, mas que teve um papel secundário na novela Sol de Inverno. A Diana é uma atriz exclusiva e, por isso, também tem de ser rentabilizada". Uma outra fonte acrescentou: "Além de ter um passado ligado ao desporto é um dos rostos mais acarinhados da estação".

A segunda edição de 'Achas Que Sabes Dançar?', estreia-se na SIC em janeiro, ao domingo à noite, logo após o final de 'Factor X'. A primeira edição foi apresentada por João Manzarra.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas