Diana Chaves vai apresentar o 'Achas Que Sabes Dançar' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

7 de novembro de 2014

Diana Chaves vai apresentar o 'Achas Que Sabes Dançar'



'Achas que Sabes Dançar', o fenómeno de entretenimento por todo o mundo, está de volta à SIC. Desta vez, Diana Chaves é o rosto escolhido pela estação de Carnaxide para apresentar o maior programa de competição de dança, onde os jurados têm um único objetivo: encontrar o melhor bailarino de Portugal. 





Depois de audições por todo o país, com milhares de candidatos, apenas os melhores chegam às finais nas galas ao vivo. Nas galas, cada semana os candidatos vão dançar com diferentes pares e diferentes estilos – da salsa ao hip-hop, do jazz ao ballet – em atuações inesquecíveis. Semanalmente, os concorrentes menos votados são eliminados pelo voto do público. Apenas um será o grande vencedor. No último programa, é revelado o "bailarino favorito dos portugueses".

'Achas que Sabes Dançar' volta em 2015 melhor do que nunca. Um sucesso de audiências por todo o mundo que vai pôr Portugal a dançar. 'Achas que Sabes Dançar?' é um programa de entretenimento produzido pela Shine Iberia e que vai trazer, em janeiro de 2015, um novo ritmo aos serões de domingo da SIC.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas