Hoje domingo, Gala 2 da 2ª edição do 'Factor X' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

9 de novembro de 2014

Hoje domingo, Gala 2 da 2ª edição do 'Factor X'



12 finalistas apresentam-se ao vivo no grandioso palco do 'FACTOR X'. No final os mentores salvam um dos dois concorrentes de cada categoria com menos votos do público. É uma competição tanto dos concorrentes como dos mentores, pois estes competem entre si para que um dos seus finalistas seja o grande vencedor.




João, Júnior e Matheus representam a categoria Rapazes da mentora Sónia Tavares; Inês, Isabela e Mimi representam a categoria Raparigas do mentor Miguel Guedes; Jorge, Kika, e Rúben representam a categoria Adultos do mentor Paulo Junqueiro; Babel, P.Y.T. e POP4ROC representam a categoria Grupos do mentor Paulo Ventura

Um concorrente será eliminado.

Hoje na Gala 2 os convidados musicais são os HMB que vao cantar dois temas "Feeling" e "Sorri Para Mim", no palco do talent show 'Factor X'.

Não é uma estreia: os HMB atuaram na Gala Especial de Passagem de Ano da 1ª edição do 'FACTOR X'. Agora, a banda portuguesa regressa ao palco do 'FACTOR X', dois dias depois do concerto de lançamento do novo álbum: Sente.

Hoje domingo dia 9 de novembro a Gala 2 da segunda edição do 'Factor X', com apresentação de Cláudia Vieira e João Manzarra às 21:30H em direto na SIC.

O vencedor da 2ª edição do 'Factor X', irá ganhar um prémio em dinheiro e um contrato discográfico com a Sony Music Portugal.


O 'FACTOR X' lançou artistas premiados com inúmeros discos de platina por terem vendido milhões de cópias dos seus álbuns, como Leona Lewis, vencedora da Série 3 no Reino Unido, os One Direction, finalistas da Série 7 no Reino Unido e Alexandra Burke, vencedora da série 5 no Reino Unido.

Não perca!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas