'Hotel Hell', estreia dia 22 de novembro na SIC Radical - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

19 de novembro de 2014

'Hotel Hell', estreia dia 22 de novembro na SIC Radical



Os pesadelos agora são outros e neste reality show Gordon Ramsay visita vários estabelecimentos como hotéis, motéis e similares nos dos Estados Unidos. Uma tentativa de reverter os prejuízos e de fazer os negócios prosperar.





Trabalhar em restaurantes dos melhores hotéis do mundo faz parte do currículo de Gordon Ramsay há mais de dez anos. O chef está de volta à SIC Radical com a estreia de 'Hotel Hell' em que via provar que é altamente qualificado para saber quais as condições necessárias e as regras específicas para manter um tel a funcionar. Mas funcionar não basta! É preciso satisfazer os clientes e andar a passo com as suas exigências. 





Nesta série, Gordon utiliza a sua vasta experiência e decide viajar pelos Estados Unidos da América, acompanhado de uma equipa de especialistas, com o objetivo de corrigir os erros cometidos pelos hotéis. 

Durante as suas estadas, Ramsay vai deparar-se com situações deploráveis como casas-de-banho imundas, quartos cobertos de bolor, cozinhas contaminadas de baratas, empregados incompetentes… 


“Desistir” nunca fez parte do seu vocabulário e enquanto não transformar estes hotéis em estabelecimentos perfeitos para uma estada inesquecível, Ramsay não vai largar o osso.




Estreia Sábados às 23h30.
Repete Sábados às 22h45 e Domingos às 11h45.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas