"Perdoa-me" hoje sábado no 'Perdidos e Achados' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

22 de novembro de 2014

"Perdoa-me" hoje sábado no 'Perdidos e Achados'



Na próxima emissão da rubrica 'Perdidos e achados', hoje sábado dia 22 de novembro, vai emitir mais uma emissão com o tema "Perdoa-me".





A SIC foi pioneira num novo formato de programas de entretenimento, em Portugal.



Em 1994 , o programa 'Perdoa-me' introduziu a “emoção” protagonizada por pessoas comuns que contavam episódios da vida , em estúdio. Dois amigos, finalistas de agronomia, não resistiram ao apelo da televisão privada, em articulação com o grupo da faculdade criaram uma história fictícia, partindo de uma experiência que tinham vivido. A produção do 'Perdoa-me' não duvidou da veracidade e o programa foi para “ar” atingindo um share histórico, 53.5%.






Tristão Malheiro foi ao programa pedir perdão ao melhor amigo Bork Jusek , por lhe ter roubado a namorada o que desencadeou uma briga entre amigos e a quebra de laços de amizade, durante os quatro anos do curso de agronomia. O momento alto da emissão era assinalado pela entrada ou não do ofendido na porta do ‘Perdoa-me’. Dias depois do programa ir para o “ar” revistas e jornais faziam manchete com a performance dos rapazes, questionando a veracidade da história e até que ponto a apresentadora do programa , Alexandra Lencastre, tinha acreditado ou não nos dois amigos.

No próximo sábado, não perca os detalhes do enredo planeados pelo grupo de finalistas de agronomia no 'Perdidos e achados'.



Uma reportagem da Jornalista: Paula Castanho
Repórter de Imagem: José Silva
Edição de Imagem: José Dias da Silva
Grafismo: Patrícia Reis
Produção: Cláudia Araújo, Madalena Durão
Coordenação: Maria João Ruela

Não perca a reportagem na rubrica 'Perdidos e achados', hoje sábado dia 22 de novembro às 20:00h no Jornal da Noite da SIC!







































































Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas