'The Real L Word - Só Entre Elas', estreia dia 2 de novembro na SIC Radical - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

1 de novembro de 2014

'The Real L Word - Só Entre Elas', estreia dia 2 de novembro na SIC Radical




Dos produtores da série homónima ‘The L Word’ e dos criadores do ‘Project Runway’ e ‘Top Chef’, chega agora este reality show à SIC Radical
Estreia amanhã domingo dia 2 de novembro o reality show 'The Real L Word - Só Entre Elas', às 00:00h na SIC Radical.







'The Real L Word – Só Entre Ela’s' é uma série de televisão americana que acompanha um grupo de mulheres fortes e bem-sucedidas enquanto vivem o seu quotidiano em Los Angeles. O facto de serem lésbicas dá o mote para os diversos momentos pelos quais vão passar no seu dia-a-dia.







Temas como a família, o emprego, o sexo e a diversão são apenas alguns dos que vão estar na origem dos dilemas pessoais que as protagonistas vão partilhar. Estas são mulheres que gostam de mulheres. Mas independentemente da orientação sexual de quem assiste, elas vêm também provar que as relações têm muito mais em comum do que se pensa.


A primeira e a segunda temporadas passam-se em Los Angeles. A terceira temporada vai juntar mulheres de Los Angeles e Brooklyn. O programa já foi nomeado em dois anos consecutivos para os GLAAD Media Awards (2012 e 2013) na categoria de Outstanding Reality Program.



Veja a Promo, da página oficial do facebook da SIC Radical para saber mais:



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas