1º Aniversário da SIC Caras dia 6 de dezembro - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

2 de dezembro de 2014

1º Aniversário da SIC Caras dia 6 de dezembro



A SIC Caras está de parabéns! No próximo dia 06 de Dezembro celebra o seu primeiro aniversário!



Quase 9 mil horas de emissão contínua, com mais de 50% de conteúdo produzido em Portugal, a SIC Caras distinguiu-se pela oferta diversificada, com mais de 380 horas em directo, com uma janela aberta ao público em momentos como a proclamação de Felipe VI como rei de Espanha, cerimónias como os “Globos de Ouro” e os “Grammy” ou eventos como o "Rock in Rio" e a "Festa Verão SIC CARAS" , somada a análise da actualidade diariamente no Passadeira Vermelha.




Um ano volvido, os documentários de qualidade mundial, que em 2014 ocuparam cerca de 250 horas de emissão, continuam a ser uma das apostas centrais da oferta da SIC Caras, desde logo ao assinalar um ano sobre a partida de Nelson Mandela, com a exibição a 5 de dezembro de “Nelson Mandela – um homem”. 

A exclusividade dos grandes eventos tem assinatura da SIC CARAS. “Victoria’s Secret Fashion Show” e os conceituados “Britannia Awards”, “American Music Awards” ou “Miss USA” estarão na antena do canal no último mês do ano. 

Também na ficção história, a SIC CARAS mantém-se fiel à sua matriz. Depois das duas temporadas de ISABEL, chega a última temporada de OS TUDOR e a estreia de A DUQUESA, sete episódios emocionantes sobre a Duquesa de Alba, falecida recentemente. 

Sucesso em todo o mundo, "The Voice – A Voz da América" tem na sua 5ª temporada uma das mais empolgantes. Vai poder ser vista em exclusivo nacional na SIC CARAS, assim como os reality show “Casa Comigo, Harry” e “As Rainhas do Showbiz” 

Um dos grandes destaques do mês de dezembro perfila-se em “Jogos da Fama”, uma série passada em Hollywood sobre o sucesso e a falta dele, em que a trama de cada episódio traz sempre muitas surpresas. 

E porque entramos na época natalícia, festejamos com muita música e elegância com “Very Grammy Christmas” - a rampa de lançamento para os “Grammy Awards” e “Estrelas de Natal”, onde mergulhamos em cenários inspiradores para estas festividades. 

A SIC Caras celebra o primeiro aniversário, com os olhos postos em 2015 e na busca permanente pela afirmação de uma programação original sobre o mundo do espectáculo e da fama. 

SIC Caras, estão todos convidados!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas