Amor Electro, D8, The Black Mamba, Mónica Ferraz e Carolina Deslandes na Gala 9 do 'Factor X' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

26 de dezembro de 2014

Amor Electro, D8, The Black Mamba, Mónica Ferraz e Carolina Deslandes na Gala 9 do 'Factor X'



Quatro finalistas apresentam-se ao vivo no grandioso palco do FACTOR X: Kika Cardoso e Rúben Mendes representam a categoria Adultos do mentor Paulo Junqueiro; Inês representa a categoria Raparigas do mentor Miguel Guedes; BABEL representam a categoria Grupos do mentor Paulo Ventura

Só um será o vencedor!




Inês representa a categoria Raparigas do mentor Miguel Guedes; Kika e Rúben representam a categoria Adultos do mentor Paulo Junqueiro; Babel representam a categoria Grupos do mentor Paulo Ventura

Um concorrente será eliminado.


Serão encontrados os 3 finalistas da 2ª edição do 'FACTOR X'!

Cláudia Vieira e João Manzarra recebem Amor Electro como banda convidada da Gala 9 do 'FACTOR X', no próximo domingo, dia 28 de dezembro em direto na SIC.


SOBRE AMOR ELECTRO





Desde a sua estreia em disco, em 2011, os Amor Electro não têm parado de crescer, sendo, hoje, um dos principais projetos da moderna música portuguesa.



Depois de “Cai o Carmo e a Trindade”, chega o álbum “(R)EVOLUÇÃO” (com duas edições), onde não se acomodam à sombra de tudo o que conseguiram e, assumindo alguns riscos, exploram territórios onde ainda não se tinham aventurado, acrescentando a energia contrastante do Rock mais progressivo à vincada personalidade da banda, sem que a sua intensidade singular deixe de estar constantemente presente.


Além disso, os 4 finalistas voltam a cantar duas músicas. Para além das músicas escolhidas pelos mentores, interpretarão temas, em dueto, com grandes nomes da música portuguesa: D8, Black Mamba, Mónica Ferraz e Carolina Deslandes.



SOBRE D8




Diogo Valente, mais conhecido como D8, participou na 1ª edição do FACTOR X e ficou entre os três finalistas.



O seu álbum de estreia “Prefácio”, chegou às lojas em outubro e teve entrada direta para o 4º lugar do Top Nacional de Vendas.

O primeiro registo discográfico do jovem rapper português inclui singles como Definição,Vais Conseguir (Bullying), O Que Tu Quiseres e Já Não Dá feat. Enoque, entre muitos outros temas intensos e contagiantes.

Atualmente com 17 anos, é a mais nova promessa do Rap português.




SOBRE THE BLACK MAMBA




The Black Mamba é o trio formado por Pedro Tatanka (voz e guitarra), Ciro Cruz (baixista) e Miguel Casais (baterista). O primeiro encontro destes três músicos foi em 2010, altura em que, da união dos seus talentos musicais, surge um som único entre os estilos blues, funk e soul. 



Em maio de 2012 é assinalada oficialmente a apresentação dos The Black Mamba com um single de avanço absolutamente letal: It Ain´t You.

“Dirty Little Brother” é o segundo disco de originais, editado em setembro. O novo disco foi produzido em Lisboa, cidade natal, e Nova Iorque e reúne 11 temas originais contando com as participações de Aurea (Wonder Why) António Zambujo, entre outros.



SOBRE MÓNICA FERRAZ





Cantora, compositora e letrista, Mónica Ferraz conquistou o público e a crítica nacional. Após vários anos a dar voz aos Mesa, a estreia em nome próprio chegou em 2010 com o lançamento do álbum "Start Stop”.



2014 é o ano de edição do segundo álbum de Mónica Ferraz , intitulado “Love”, e dá continuidade ao cardápio sonoro de fusão entre a pop com camadas jazzy, o rock e a eletrónica, com algumas pinceladas de funk.

Let me Be é o single que abre as portas do álbum e certamente mais um marco no panorama musical nacional.







SOBRE CAROLINA DESLANDES




Aos 18 anos, Carolina Deslandes participou na 4º edição do Ídolos (2010) onde acabou por ficar classificada em 3º lugar.


Em maio de 2012 que Carolina junta-se à Farol Música e grava o seu primeiro disco a solo ("Carolina Deslandes") que é lançado em outubro. Aos poucos o single Não É Verdade começou a espalhar-se pelo público português, tornando-se um "hino pop" de todas as gerações tocado em rádios, televisões e ao vivo.

Mountains é o seu mais recente single, que conta com a participação de Agir.



Não perca!










































Atualizado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas