ÚLTIMAS NOVIDADES

Artigos em Destaque

Artigos em Destaque

ARTIGO EM DESTAQUE

CONHEÇA O LOGOTIPO E A SINOPSE DA NOVA TELENOVELA 'PAIXÃO'


Ator de «Mar Salgado» critica ficção da TVI

domingo, 28 de dezembro de 2014



António Cordeiro está de regresso à ficção nacional, dando vida a um armador de pesca na novela da SIC, 'Mar Salgado', e deixa uma crítica às novelas da TVI.


A personagem de Henrique Pelicano é o novo desafio de António Cordeiro. O ator dá vida a um armador de pesca em 'Mar Salgado', contracenando com Rosa de Canto, que faz de sua mulher na história.

Feliz com a liderança da SIC, o ator confessa que não gosta das novelas da TVI, segundo informação da revista Notícias TV.

"Não gosto porque as vejo pelo plano técnico e artístico. Gostava que as produções fossem de qualidade para se defenderem os atores, que devem ser apreciados. Cada vez mais esta classe precisa de um amparo, que não tem", confessou António Cordeiro.

Recorde-se que, atualmente, 'Mar Salgado' é a telenovela portuguesa mais vista em Portugal, sendo assistida, em média, por cerca de 1,5 milhões de telespectadores.

0 Comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

 
SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD © 2017 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions