Conheça as grandes estreias de cinema de Natal da SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

24 de dezembro de 2014

Conheça as grandes estreias de cinema de Natal da SIC



Conheça as estreias dos filmes de cinema de Natal 2014 da SIC, que começar a exibir no dia 24 de dezembro, de manhã, de tarde e à noite e no dia 25 de dezembro (dia de Natal), também ao longo da manhã, da tarde e da noite.




Também não perca, os filmes de animação da Disney no Natal Encantado de 2014 da SIC.

OZ: O GRANDE E PODEROSO

OZ THE GREAT AND POWERFUL 

2013, 130 Min 

Género: Aventura /Família 
Com: James Franco, Mila Kunis 

Sinopse: Oscar Diggs, um medíocre mágico de circo de ética questionável, é levado do empoeirado Kansas para a vibrante Terra de Oz, fica convencido que ganhou a lotaria e que está a um passo da fama e da fortuna. Isto, até conhecer as três bruxas, Theodora, Evanora e Glinda, que não estão assim tão convencidas de que ele é realmente o grande feiticeiro por quem todos esperavam. Arrastado com relutância para os problemas épicos relacionados com a terra de Oz e os seus habitantes, Oscar terá agora que distinguir o bem do mal antes que seja tarde demais. Recorrendo às suas artes mágicas através da ilusão, perspicácia - e ainda um pouco de feitiçaria - Oscar transforma-se não apenas no Grande Feiticeiro de Oz mas também num homem melhor.








TOY STORY QUE O TEMPO ESQUECEU

TOY STORY THAT TIME FORGOT

2014, 20 Min

Género: Animação / Família
Estreia Mundial

Sinopse: Este Natal, Woody e Buzz vão encontrar um grupo de figuras de ação que são perigosamente delirantes.














ARTHUR CHRISTMAS 
ARTHUR CHRISTMAS 
2011, 90 Min 
Género: Animação / Comédia 
Vozes de: Manuel Marquês, Albano Jerónimo 

Sinopse: Uma história com todos os ingredientes necessários para o tornar num clássico de Natal: Uma família num estado disfuncional e um herói improvável - o filho mais novo do Pai Natal, Arthur. Quando esta surpreendente operação se esquece do presente de uma das centenas de milhões de crianças, o menos apto da família do Pai Natal embarca numa hilariante e incrível missão contra o relógio para conseguir entregar o último presente antes da manhã de Natal.









A VIDA DE PI 
LIFE OF PI 
2013, 128 Min 
Género: Aventura /Família 
Com: Irrfan Khan, Gerard Depardieu

Sinopse: Filho do administrador do jardim zoológico de Pondicherry, na India, Pi Patel possui um conhecimento enciclopédico sobre animais e uma visão da vida muito peculiar. Quando Pi tem dezasseis anos, a família decide emigrar para a América do Norte num navio cargueiro juntamente com os habitantes do zoo. Porém, o navio afunda-se logo nos primeiros dias de viagem e Pi vê-se na imensidão do Pacifico a bordo de um salva-vidas acompanhado de uma hiena, um orangotango, uma zebra ferida e um tigre de Bengala. Em breve restarão apenas Pi e o tigre, e a única esperança de sobreviverem é descobrirem, de alguma forma, que ambos precisam um do outro.







O HOBBIT: Uma Viagem Inesperada 

THE HOBBIT: An Unexpected Journey 

2012, 169 Min 

Género: Aventura/ Fantasia 
Com: Ian Mckellan, Martin Freeman 
Realizador: Peter Jackson 

Sinopse: Esta aventura irá levá-los à Terra Selvagem por caminhos desconhecidos e traiçoeiros repletos de Gnomos, Orcs, Wargs mortíferos e Feiticeiros. Apesar do seu destino se situar no Leste, nas terras desertas da Montanha Solitária, primeiro terão de escapar aos túneis dos Gnomos, onde Bilbo conhece a criatura que irá mudar a sua vida para sempre…Gollum. Aqui, a sós com Gollum, nas margens de um lago subterrâneo, o modesto Bilbo Baggins não só descobre níveis de engenho e coragem que até a ele o surpreendem, como ainda consegue apoderar-se do “precioso” anel do Gollum que tem inesperados e úteis poderes… Um simples anel de ouro que está ligado ao futuro de toda a Terra Média de uma forma que Bilbo nem imagina ainda.




FORÇA RALPH 
WRECK IT RALPH 
2012, 118 Min 
Género: Animação / Comédia 
Vozes de: Manuel Marquês, José Raposo 

Sinopse: Nesta aventura, Ralph conhece a inflexível Sargento Calhou, personagem do Hero's Duty, um jogo de ação jogado na primeira pessoa e a endiabrada Vanellope von Schweetz do Sugar Rush, um jogo de corridas de karts numa pista de doces, que pode mesmo vir a ser a sua primeira verdadeira amiga. Mas tudo muda quando um perigoso inimigo é solto no universo dos jogos, ameaçando toda a comunidade Arcade e a própria Vanellope. Ralph tem agora a oportunidade de salvar o dia – mas será que o consegue fazer a tempo?









IDADE DO GELO 4: DERIVA CONTINENTAL 
ICE AGE 4: CONTIENTAL DRIFT 
2012, 96 Min 
Género: Animação / Família 

Sinopse: A história deste novo filme vai-se focar novamente em Diego, Sid e Manny que desta vez são separados do seus amigos e familiares após uma inundação e têm que usar um iceberg como navio para reencontrá-los.















RIO 
RIO 
2011, 96 Min 
Género: Animação / Família 

Sinopse: Blu é uma arara domesticada, que nunca aprendeu a voar e que tem uma vida confortável com a sua dona e melhor amiga Linda, na pequena cidade de Moose Lake, no Minnesota. Blu e Linda pensam que ele é o último da sua espécie mas quando descobrem outra arara que vive no Rio de Janeiro, fazem-se ao caminho dessa terra longínqua e exótica a fim de encontrar Jewel, a sua equivalente feminina. Não muito tempo depois de terem chegado, Blu e Jewel são raptados por um grupo de traficantes de aves exóticas. Com a ajuda da desenvencilhada Jewel e um grupo de pássaros de cidade, espertos e cheios de lábia, Blu consegue escapar. Agora, com a sua nova amiga ao seu lado, Blu terá de arranjar coragem para aprender a voar, contrariando assim os raptores que os perseguem e conseguir regressar a Linda, a melhor amiga que um pássaro pode ter.





ALVIN E OS ESQUILOS 3 NAUFRAGADOS
ALVIN AND THE CHIPMUNKS CHIPWRECKED

2011, 87 Min

Género: Animação / Família

Sinopse: Durante uma viagem num cruzeiro, Alvin e os seus amigos vão criar o habitual pandemónio com as suas brincadeiras, acabam por cair do navio em alto mar e vão parar a uma ilha paradisíaca. Depressa descobrem que a ilha não é tão deserta como parece à primeira vista.











007 SKYFALL 
SKYFALL 
2012, 143 Min 
Género: Ação/ Aventura 

Com: Daniel Craig; Javier Bardem 

Realizador: Sam Mendes 



Sinopse: Daniel Craig está de volta como James Bond em 007 - SKYFALL, a 23ª aventura do maior franchise de filmes de todos os tempos. A lealdade de Bond a M é testada quando esta é assombrada pelo seu passado. Quando o MI6 é atacado 007 tem de encontrar e destruir a ameaça, a qualquer custo.













HOMEM DE FERRO 3 
IRON MAN 3 
2013, 130 Min 
Género: Ação/ Aventura 
Com: Robert Downey Jr, Gwyneth Paltrow 

Sinopse: Frente a frente o ousado e brilhante industrialista Tony Stark / Homem de Ferro e um inimigo que não conhece barreiras. Quando Stark encontra o seu mundo pessoal destruído pelas mãos do seu inimigo, embarca numa angustiante busca para encontrar os responsáveis. Esta busca irá testar constantemente a sua determinação. Encostado à parede, Stark terá de lutar sozinho, contando apenas com o seu engenho e instinto para proteger os que lhe são mais próximos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas