Estreia hoje, o filme 'Os Pinguins do Sr. Popper', na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

26 de dezembro de 2014

Estreia hoje, o filme 'Os Pinguins do Sr. Popper', na SIC



Estreia hoje sexta-feira, dia 26 de dezembro o filme 'Os Pinguins do Sr. Popper', às 18:20H na SIC.





OS PINGUINS DO SR. POPPER (ESTREIA)

Mr. Popper's Penguins, 2011, 90 Min



De: Mark Waters

Com: Jim Carrey, Carla Gugino, Angela Lansbury, Ophelia Lovibond, Madeline Carroll, Clark Gregg, Jeffrey Tambor, David Krumholtz, Philip Baker Hall, Maxwell Perry Cotton, James Tupper, Dominic Chianese, William Charles Mitchell, Henry Kelemen, Kelli Barrett.

Género: Comédia; Família; Fantasia

O Sr. Popper (Jim Carrey) é um agente imobiliário cínico e solitário cujo sucesso lhe custou o casamento e o respeito das pessoas mais importantes da sua vida.

Um dia recebe, no seu luxuoso apartamento em Manhatan, um presente invulgar do seu recém-falecido pai: seis pinguins vivos.

Assim, de um momento para o outro, aqueles animais tomam conta de tudo à sua volta e a sua vida ordenada ao milímetro fica de pernas para o ar. Porém, apesar de adorarem o frio, as seis adoráveis criaturas são capazes de derreter qualquer coração de gelo que encontram pela frente e o do Sr. Popper não será a exceção.

Uma comédia familiar realizada por Mark Waters (de “Um Dia de Doidos”, “Enquanto Estiveres Aí...” ou “As Minhas Adoráveis Ex-Namoradas”), inspirada na história com o mesmo nome escrita, em 1938, por Richard and Florence Atwater.


Não perca!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas