ÚLTIMAS NOVIDADES

Artigos em Destaque

Artigos em Destaque

ARTIGO EM DESTAQUE

CONHEÇA O LOGOTIPO E A SINOPSE DA NOVA TELENOVELA 'PAIXÃO'


Kika é grande vencedora da 2ª edição do 'Factor X'

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015



Ontem quarta-feira, dia 31 de dezembro de 2014, dia da Gala Final, da Gala 10 da 2ª edição do 'Factor X', na primeira ronda os três finalistas composto por Inês Morais, Rúben e Kika Cardoso, actuaram e cantaram duas músicas. No final da segunda ronda onde os três finalistas, cantaram duas músicas, e de mais uma vez, como na primeira ronda foram avaliados com os comentários dos mentores.


Depois com os resultados dos telespetadores em casa, através dentro do envelope, saiu a Inês Morais. Foi a concorrente com menos votos, e por isso, ficou em 3º lugar.




Na fase do top 2, atuaram os dois finalistas a Kika Cardoso e o Rúben, onde cantaram duas músicas.

A grande vencedora foi a Kika Cardoso, a concorrente mais votada pelos telespetadores em casa, onde ganhou os seguintes prémios:

100.000 mil euros em dinheiro, a gravação de um álbum com a Sony musica e ainda um automóvel Opel Adam.

Depois de saber que era a grande vencedora, a Kika, cantou o single em estreia no palco da 2ª edição do 'Factor X', juntamente ao lado do Rúben, também da categoria Adultos, que ficou em 2º lugar. 



O concorrente vindo diretamente de Itália arrecadou a segunda maior percentagem de votos da noite.


A Gala 10- Final, com apresentação de Cláudia Vieira e João Manzarra, em direto na SIC.


















Atualizado!

0 Comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

 
SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD © 2017 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions