'As Poderosas', nova telenovela, está a chegar à SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

10 de fevereiro de 2015

'As Poderosas', nova telenovela, está a chegar à SIC

Com um elenco de luxo, do qual constam nomes como Maria João Luís, Margarida Marinho e Soraia Chaves, a nova aposta da SIC na ficção começa a se gravada já este mês, na Malásia.

Da autoria de Patrícia Muller e sob o título provisório de As Poderosas, a nova novela portuguesa da SIC já mexe. “As gravações em exteriores começam já em final de fevereiro”, conta-nos uma fonte da produção, que nos adianta que, por esta altura, o elenco ainda não está completamente fechado.

“Ao que sei, continuam a fazer alguns castings, mas devem ser poucas as personagens que ainda estão por atribuir aos atores.” Sendo que esta novela irá ser gravada nos estúdios do Quintanilho, em Vialonga, onde ainda está a ser gravada a segunda temporada da novela Os Nossos Dias, da RTP, só para meados de março é que arrancam as gravações de interiores de As Poderosas.

“Julgo que isso há-de acontecer lá para meados de março, que é quando acabam de gravar a novela da RTP”, diz-nos a mesma fonte, acrescentando: “Os exteriores vão arrancar fora de Portugal, mais concretamente na Malásia. É um grande investimento.”


Alguns dos nomes a que a TV 7 Dias teve acesso são de grande peso. “O elenco é muito bom. Estamos a falar de Maria João Luís, Rogério Samora, Margarida Marinho, Soraia Chaves e Joana Ribeiro.” A mesma fonte garantiu ainda que esta nova novela não irá substituir Mar Salgado: “As Poderosas vai estrear no horário a seguir ao de Mar Salgado, lá para as 22H30. Só a outra novela portuguesa da SIC, cujas gravações vão arrancar em maio, é que vai para o lugar desta com a Margarida Vila-Nova e o Ricardo Pereira.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas