'Breaking Bad' - 4ª temporada, estreia dia 14 de fevereiro na SIC Radical - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

4 de fevereiro de 2015

'Breaking Bad' - 4ª temporada, estreia dia 14 de fevereiro na SIC Radical



'Breaking Bad' é considerada por muitos uma das maiores séries de televisão dos Estados Unidos da América  de todos os tempos. A série foi amplamente premiada, incluindo dez Primetime Emmy Awards, oito Satellite Awards, dois Globos de Ouro e um Prémio Escolha Popular. Em 2014 entrou para o Livro Guinness dos Recordes como a série de maior audiência de sempre.



Nesta 4ª temporada de 'Breaking Bad', Walt, um antes pacato professor de química, vai ter de lidar com as consequências das suas ações, enfrentando o chefe distribuidor de metanfetaminas - Gus. Enquanto Jesse, o seu jovem cúmplice, parece estar cada vez mais distante e hostil, a sua esposa Skyler decide entrar num esquema de lavagem de dinheiro para salvar financeiramente a sua irmã Marie e o seu cunhado Hank. Todo este enredo levará a um bombástico final de temporada que vai deixar a audiência sem palavras.

Estreia sábado, dia 14 de fevereiro, às 00:15H, na SIC Radical!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas