'Cerimónia dos Oscars', dia 22 de fevereiro na SIC e na SIC Caras - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

12 de fevereiro de 2015

'Cerimónia dos Oscars', dia 22 de fevereiro na SIC e na SIC Caras



A SIC Caras transmite a versão original da cerimónia dos Oscars.

Pela primeira vez na televisão portuguesa, a cerimónia dos Oscars será transmitida na íntegra na versão original, tal como será exibida nos EUA, sem locução, tradução ou dobragem em português. A SIC Caras tomou esta opção, tendo em conta o perfil de espectadores do evento e a simultaneidade de transmissão da SIC Generalista, cujo acompanhamento, tendo em conta o auditório, cumprirá todos os propósitos para a generalidade do público nacional. Desta forma, os amantes da sétima arte, têm duas opções diferenciadas e complementares dentro do universo dos canais SIC. A SIC Caras iniciará a transmissão da Red Carpet dos Oscars a partir da meia noite de domingo, altura em que estarão cumpridas 24 horas de emissão especial – que se inicia sábado, dia 21, à meia noite. Ao longo de todo o dia de domingo, a SIC Caras emitirá programas especiais e fará ligações a partir de Los Angeles, a onde estará a apresentadora Rita Andrade. Também no Facebook, na página oficial da SIC Caras, faremos um acompanhamento dos looks que mais vão dar que falar na grande noite de cinema de 2015. Na semana seguinte ao evento, o 'Passadeira Vermelha' terá emissões dedicadas à cerimónia e na noite de segunda-feira, dia 23 de fevereiro, os espectadores poderão ver, a partir das 23 horas um compacto da gala, com legendagem em português.


87ª Gala de Entrega dos Óscares e a Red Carpet (THE ACADEMY AWARDS)estreia dia 22 de fevereiro, domingo, às 00:00H, em direto no canal SIC Caras!

Não perca!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas