Conheça o rosto escolhido para os diários do «Achas Que Sabes Dançar» - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

1 de fevereiro de 2015

Conheça o rosto escolhido para os diários do «Achas Que Sabes Dançar»




Como aproximamos a passos largos do início das galas em direto da 2ª edição do talent show do «Achas Que Sabes Dançar», a primeira gala está marcada para o próximo dia 8 de fevereiro, domingo à noite em direto na SIC.





A apresentadora Raquel Strada, que apresentou os diários do talent show da 2ª edição do «Factor X», junte-se à equipa do formato produzido pela Shine Iberia e vai apresentar os diários do programa das noites de domingo na SIC.

Esta novidade, foi revelada aos telespetadores a partir do passado dia 30 de janeiro, sexta-feira, na página oficial do facebook do «Achas Que Sabes Dançar» e pela própria apresentadora Raquel Strada, na sua página oficial do facebook que também referiu a novidade.

Relembramos ainda, que hoje domingo, dia 1 de fevereiro, no 4º programa é a audição final do «Achas Que Sabes Dançar» onde vamos conhecer o Top 20, ou seja os 20 finalistas que passam diretamente para as galas em direto na SIC.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas