'The Pitch – Estamos em Concurso', estreia no próximo sábado na SIC Radical - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

20 de fevereiro de 2015

'The Pitch – Estamos em Concurso', estreia no próximo sábado na SIC Radical




Nomeado para o prémio Critics’ Choice Award de Melhor Serie de Reality Show – Competition em 2012, ‘The Pitch’ é um reality show documental que desvenda de forma nunca antes abordada os bastidores do mundo criativo das agências de publicidade. 'The Pitch' chega a Portugal pelas mãos do canal AMC, que trouxe já anteriormente ao nosso país sucessos como “The Walking Dead” e “Mad Men”.




Semanalmente, duas agências concorrentes trabalham dia e noite para apresentar uma campanha para uma marca específica que as procura. A que conseguir responder às necessidades da marca, vence.

Cada episódio acompanha todos os passos do desenvolvimento da campanha, o processo criativo, debate de ideias, frustrações, obstáculos, soluções e complicações que fazem parte do meio publicitário. Mas a perspetiva das próprias marcas também é retratada, revelando quais os critérios utilizados na escolha e identificação de campanhas.

Algumas das marcas presentes ao longo da série são: Marriot, Frangelico, Subway, 1-800 – Flowers e Wast Managment.

'The Pitch – Estamos em Concurso', estreia no próximo sábado, dia 21 de fevereiro, às 23:30H na SIC Radical.

Não perca!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas