Conheça os "Tubarões", do 'Shark Tank' português - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

14 de março de 2015

Conheça os "Tubarões", do 'Shark Tank' português



TUBARÕES 16:20 14.11.2014

TIM VIEIRA

Grande conhecedor da realidade dos Media



Tim Vieira é um empresário de sucesso luso-descendente, grande conhecedor da realidade dos Media. Começou a sua experiência profissional na África do Sul, país onde nasceu e no qual criou a primeira cerveja artesanal do país numa pequena cervejeira que desenvolveu nos anos 90.
Acabou por se fixar em Angola onde está até hoje e possui um dos mais relevantes grupos de Media – Special Edition Holding – que emprega mais de 500 colaboradores. A Special Edition Holding detém algumas das principais agências de publicidade, eventos, ativações de marca e planeamento de meios angolanas – TBWA/Angola, Original Brands, Multileme, Onmedia. Tim Vieira tem também empresas de media em Moçambique e no Gana.
Tim Vieira foi ainda o responsável pela criação da primeira loja online para carregamentos de telemóveis pré-pagos em Angola - BOOM Kumbu.
Portugal também tem sido um dos mercados de investimento para Tim Vieira onde tem participações em empresas de diferentes setores de atividade, desde a agricultura, turismo, refrigerantes, tecnologia entre outros.

16:20 14.11.2014

TUBARÕES

SUSANA SEQUEIRA


A criativa do grupo!


É a criativa do grupo. Começou a sua carreira como publicitária passando por várias agência de publicidade nacionais e sobretudo internacionais. Ao fim de 3 anos como Directora Criativa, decidiu fundar aquela que hoje é a maior e melhor agência Portuguesa de sempre. A MSTF Partners.

A MSTF Partners, está no Top 5 das maiores Agências de Publicidade em Portugal e para além de trabalhar grandes marcas em Portugal e de estar presente em Angola, exporta criatividade para diferentes geografias: Angola, Brasil e China.
Susana Sequeira tem ainda investimentos em diferentes setores de atividade desde a área da agricultura e alimentação, passando pela tecnologia e o desporto.


16:20 14.11.2014
TUBARÕES

MIGUEL RIBEIRO FERREIRA

Especialista em Gestão de Empresas



É o especialista em Gestão de Empresas. Começou a sua carreira por criar a sua própria empresa de água engarrafada para utilização profissional quando tinha 20 anos. O negócio cresceu e acabou criar a empresa “Bebágua” que mais tarde foi vendida à Watson Water, sendo posteriormente adquirida pela Nestlé.
Mais tarde fundou a empresa “Acquajet” em Espanha onde já é líder de mercado no negócio de água engarrafada. Hoje é Chairman do grupo Fonte Viva, um dos maiores grupos empresariais da região ibérica, com mais de 60.000 water coolers instalados.
Adicionalmente, Miguel Ribeiro Ferreira apoia e investe em diversos grupos de empreendedores e start ups.
Também gere uma instituição de solidariedade social que ajuda pessoas com problemas de desenvolvimento intelectual – Quinta Essência.

16:26 14.11.2014


TUBARÕES

MÁRIO FERREIRA

Presidente executivo da Douro Azul



Mário Ferreira é o típico “self made man” português. É presidente executivo da Douro Azul, empresa que fundou nos anos 90 indo ao encontro da sua paixão por cruzeiros e que o levou a comprar o seu primeiro navio cruzeiro em 1993.
Mário Ferreira tem diversos investimentos na área do Turismo e Imobiliário, na região do Porto e também no Brasil.
É ainda o primeiro turista espacial português, tendo sido o primeiro a aderir ao programa Galáctico da Virgin em Portugal.

Não perca a estreia do 'Shark Tank' português, já no próximo sábado, dia 21 de março, à noite na SIC!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas