'Shark Tank' Portugal, estreia hoje, na SIC Radical - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

26 de março de 2015

'Shark Tank' Portugal, estreia hoje, na SIC Radical



Estreou no passado sábado, na SIC, a versão portuguesa de ‘Shark Tank’, um dos mais aclamados programas de televisão, orientado para os novos negócios. A partir da próxima quinta-feira, a SIC Radical estreia também a versão portuguesa deste grande sucesso mundial, já com tradição na sua antena. Desde 2013 que a versão americana de ‘O Lago dos Tubarões’ é um dos programas de referência na antena da SIC Radical






Na versão portuguesa João Rafael Koehler, Mário Ferreira, Miguel Ribeiro Ferreira, Susana Sequeira e Tim Vieira são os “tubarões” que vão estar à procura dos melhores negócios ou patentes que procuram investimentos para as suas empresas. Além de terem capacidade de investimento e experiência comprovada, os empresários escolhidos terão a responsabilidade de contribuir para o crescimento de cada um dos negócios apresentados com o seu know-how e networking, aumentando assim as receitas de cada projeto e a notoriedade de cada uma das novas empresas. O ‘Shark Tank’ português chega pelas mãos da Blue Pipeline e será produzido para a SIC pela Take&Sound e Endemol.





Estreia, hoje quinta-feira,dia 26 de março, às 23:15H na SIC Radical o programa 'SHARK TANK' Portugal.

Não perca!
















Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas