'Uma canção pelas vítimas', estreia sexta-feira, no Jornal da Noite - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

3 de março de 2015

'Uma canção pelas vítimas', estreia sexta-feira, no Jornal da Noite



Vai estrear um programa de informação designado por 'Uma canção pelas vítimas', no Jornal da Noite, na próxima sexta-feira, dia 6 de março, às 20:00H na SIC.




Recorde-se que a promoção, já começou a ser emitido no próprio e durante a exibição do Jornal da Noite, desde a passada sexta-feira, dia 27 de fevereiro na SIC.

A promoção, estendeu-se e continuou nos dias 28 de fevereiro e 1 de março, durante também a exibição do Jornal da Noite na SIC.


Os portugueses reconhecem o compromisso da SIC e do Grupo Impresa com a independência. Os portugueses sabem que não representamos nenhum partido político, não apoiamos um clube desportivo, não distinguimos raças ou religiões, e somos livres porque não temos amarras económicas. Mas sermos livres e objectivos não significa sermos neutros perante problemas que afectam a sociedade que queremos ajudar a construir. Hoje, declaramos o nosso apoio aos que tentam, com poucos meios, dar resposta ao crescente desespero da violência doméstica. Não é a única instituição que o faz, mas o Jornal da Noite junta-se esta semana à APAV. Sexta-feira, estreamos uma canção que dá voz aos 25 anos da associação portuguesa de apoio à vítima. Até lá, vamos espreitar todos os dias os bastidores da gravação da música e do videoclip. Apoiar quem apoia as vítimas é, ou deveria ser, uma causa nacional. Esperamos que todos se sintam convocados a reflectir sobre este drama.

Veja a reportagem que foi exibida ontem segunda-feira, dia 2 de março, no 'Jornal da Noite', na SIC, em seguida, para saber mais:


Não perca!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas