'Bellator 2015', todas as sextas-feiras na SIC Radical - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

7 de abril de 2015

'Bellator 2015', todas as sextas-feiras na SIC Radical



A SIC Radical faz mais uma vez história ao trazer em exclusivo para a televisão em Portugal os combates de ‘Bellator’, uma arte marcial mista (MMA). Os combates são ferozes e os campeões de cada peso vão defender os seus lugares até ao último segundo.



'Bellator MMA', mais conhecido como 'Bellator' (do latim, “guerreiro”), é a segunda maior organização de artes marciais mistas dos Estados Unidos da América e tem sede em Newport Beach, na Califórnia. Os eventos do ‘Bellator’ são principalmente focados em torneios. O vencedor do torneio é declarado o desafiante número um pelo título em sua respetiva categoria de peso. O prémio é um cheque de cem mil dólares. 

Durante o torneio 'Bellator', as regras são um pouco diferentes das lutas não válidas pelo torneio. Cotoveladas são ilegais nos combates de quartas e semifinal, devido à alta probabilidade de ocorrência de um corte. Cotoveladas são legais na final. A luta final do torneio é de três rounds de cinco minutos, uma vez que não é uma luta pelo título. Os eventos ao vivo e as competições são transmitidos internacionalmente no Brasil, no Reino Unido e na Irlanda. No dia 3 de abril estreiam-se em Portugal com o primeiro combate entre Joe Warren, o campeão mundial do peso-galo, e Marcos Galvão.

'Bellator 2015', em exibição todas as sextas-feiras, às 01:30H na SIC Radical!

Estreou no passado dia 3 de abril, sexta-feira, às 01:30H na SIC Radical.
Não perca!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas