ÚLTIMAS NOVIDADES

ARTIGO EM DESTAQUE

Episódio Especial de 'Espelho D'Água' sobre a temática dos incêndios

Atualizado


"Efeito Mágico", no próximo sábado no 'Perdidos e Achados'

sábado, 11 de abril de 2015



Em 2006 Hélder Guimarães tinha 23 anos e ganhou o campeonato do mundo de magia com  cartas, David Sousa tinha 25 e foi vice-campeão do mundo de magia de manipulação. Foi a primeira vez que nomes portugueses ganharam esta competição e este feito mudou-lhes a carreira e a vida.

Aos 25 anos, David Sousa tornou-se vice-campeão mundial de manipulação, uma arte de palco.

Em 2007, Rui Morgado trabalhava como funcionário público e era mágico nas horas livres, em muitas horas livres, e Francisca Marques Vidal preparava vários números mágicos à procura da coragem necessária para se apresentar em público num espetáculo.
Em 2009, o padre Manuel Armando Marques usava a magia e o hipnotismo para melhorar os dias dos fiéis de Aguada de Baixo, aldeia perto de Águeda, onde se prepara agora para celebrar 50 anos de ordenação.

No 'Perdidos e Achados' desta semana vamos saber o que aconteceu a estes portugueses que fizeram da magia uma fórmula de sucesso para acrescentar ilusão ao público.​

Jornalista: Raquel Marinho
Repórter de imagem: Fernando Silva
Editor de imagem: Rui Berton
Produção: Cláudia Araújo, Madalena Durão
Coordenação: Maria João Ruela
Direção: Alcides Vieira

"Efeito Mágico", no próximo 'Perdidos e Achados', hoje sábado, dia 11 de abril, no 'Jornal da Noite', na SIC!

Não perca!

0 Comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

 
SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD © 2017 | Designed by Bubbe Shooter, in collaboration with Reseller Hosing , Contactos | Ficha Técnica | Contactos