'GOLFINHOS COM AS ESTRELAS', ESTREIA NO FINAL DE JULHO NA SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

11 de abril de 2015

'GOLFINHOS COM AS ESTRELAS', ESTREIA NO FINAL DE JULHO NA SIC



Acima, conheça o logotipo do programa original de 'Dolphins with the Stars', que traduzindo para português de Portugal, significa 'Golfinhos com as Estrelas'.




Jurado de Achas que Sabes Dançar? junta-se a Luciana Abreu e Diogo Morgado no grupo de concorrentes de Golfinhos com as Estrelas, o novo talent show da SIC que vai animar as noites de verão.

A poucos dias do arranque das gravações, o elenco de 'Golfinhos com as Estrelas', a versão nacional de Dolphins with the Stars, começa a ficar fechado. E há dois novos nomes garantidos no programa que vai ser apresentado por Bárbara Guimarães, apurou o nosso jornal junto de fonte conhecedora do processo. São eles Marco da Silva, bailarino luso-descendente que foi jurado de Achas que Sabes Dançar?, e João Mota, vencedor da segunda edição de Casa dos Segredos e que vai entrar na nova novela da SIC, 'Poderosas'.

Estes dois nomes juntam-se aos avançados em primeira mão pelo nosso jornal: Luciana Abreu, Diogo Morgado, Isaac Alfaiate e Ana Guiomar.

Golfinhos com as Estrelas, produzido pela Shine Iberia, vai desafiar 14 celebridades, divididas por dois grupos de sete, a fazer acrobacias com golfinhos. As gravações arrancam para a semana e o formato estreia-se na antena da SIC no final de julho, após Ídolos, segundo informação do site DN.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas