CONHEÇA O LOGOTIPO DO 'NÃO FAZ SENTIDO', da SIC Mulher - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

25 de abril de 2015

CONHEÇA O LOGOTIPO DO 'NÃO FAZ SENTIDO', da SIC Mulher



'NÃO FAZ SENTIDO' terminar a semana sem abordar os temas mais interessantes, aqueles que apesar de já tratados, não perdem atualidade. No 'NÃO FAZ SENTIDO' continua a fazer sentido falar daquilo que temos a certeza ainda não ter sido dito, falado, analisado, debatido, ou pelo menos abordado da forma como João Moleira e os seus convidados o vão fazer.








A sala de estar recebe às sextas uma nova “arrumação”, assim como um novo anfitrião – João Moleira. Tal como na vida lá fora as casas se adaptam aos dias diferentes, esta “nossa” sala mostra-se num ambiente mais íntimo, para receber opiniões num convívio diferente. Sem perder o cunho descontraído, a atualidade e os temas que fazem sentido voltam a ser tocados, com perspetivas mais rasgadas, criativas e com a polémica necessária.






Haverá sempre várias perspetivas para um mesmo assunto e vários assuntos que 'NÃO FAZ SENTIDO' chegar ao fim de semana sem passar por eles.

O intuito da negação do nome, vai além trocadilho com intenção real. Como tantas outras conversas entre amigos que podem já “não fazer sentido”, mas que acrescentam sempre algo, que nos fazem refletir e deixam a pensar. É desta forma esclarecida, informada, divertida e talvez polémica que queremos despedir a semana. 

O novo programa 'NÃO FAZ SENTIDO', é exibido todas as sextas-feiras às 19:00H no canal SIC Mulher.
Com apresentação do Jornalista João Moleira.

Não perca a  estreia, no dia 1 de maio às 19:00H!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas