Conheça a data de estreia do 'E-ESPECIAL' - especial 'MAR SALGADO' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

30 de maio de 2015

Conheça a data de estreia do 'E-ESPECIAL' - especial 'MAR SALGADO'



Quanto tempo demora uma cena com um acidente a ser gravada?
E qual o processo para mudar o visual de um ator para a sua personagem?



O programa 'E-Especial' da SIC, acompanha desde o primeiro minuto a preparação da telenovela 'Mar Salgado', onde se contam todos os pormenores que estão por trás de uma grande produção - as mudanças de visuais dos atores, as duras cenas com duplo, os cursos feitos pelos atores para encarnar na personagem, as viagens e gravações no estrangeiro.

Uma telenovela demora meses a ser gravada, cada cena requer vários profissionais em plateau e algumas levam um dia completo para gravar devido à sua complexidade e meios envolvidos, fazendo do trabalho dos atores e técnicos um longo e difícil processo, no qual o ambiente em que se vive faz toda a diferença.

Neste especial mostramos não só a árdua tarefa da equipa de Mar Salgado mas também os momentos de descontração e divertimento nos bastidores!

O 'E-Especial', com a emissão especial sobre a telenovela 'Mar Salgado', tem estreia marcada para o próximo dia 13 de 14 de junho, sábado e domingo às 23:00h no canal SIC Caras.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas