Conheça o próximo tema do programa 'Sucesso.pt' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

21 de maio de 2015

Conheça o próximo tema do programa 'Sucesso.pt'




A Altronix, líder no negócio de eletrónica de identificação de pessoas (cartões) e etiquetas / código de barras, com sede na Trofa e considerada uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal, é o próximo caso de empresarial analisado e que pode ver na próxima emissão do 'Sucesso.pt', programa semanal de empreendedorismo da SIC Notícias.



Conheça a história de Rui Fonseca, presidente da Altronix, que está a concretizar um sonho da juventude: fazer o curso de Gestão porque aos 13 anos teve de ir trabalhar numa oficina porque a família não podia pagar os estudos. Hoje fatura 3,5 milhões de euros, tem clientes como a Bosch, Fedex, Sonae ou EDP e exporta para Brasil, Angola, Moçambique ou Cabo Verde, onde faz os cartões de contribuinte ou de identidade. 

A "lição" que se pode tirar desta empresa é feita por Patrícia Teixeira Lopes, vice-diretora da Porto Business School.

A próxima emissão do programa 'Sucesso.pt', vai ser emitido no próximo sábado dia 23 de maio, às 11:30h e coordenado e apresentado pelo jornalista Luís Ferreira Lopes.

Não perca!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas