Conheça a personagem do Ângelo Rodrigues em 'Poderosas' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

4 de maio de 2015

Conheça a personagem do Ângelo Rodrigues em 'Poderosas'





Na apresentação da nova telenovela portuguesa 'Poderosas', na qual vai participar, o ator falou sobre a sua personagem, os seis meses que esteve no Brasil e as saudades que sentiu de Iva.

Depois de uma participação especial na telenovela 'Mar Salgado', o ator Ângelo Rodrigues volta à televisão, agora com 'Poderosas', a nova aposta da SIC, a estrear neste mês de maio em horário nobre. Na trama, que envolve muita vingança e amor à mistura, o ator vive a personagem Salomão.  Falou durante a apresentação do elenco: “Vou ser o Salomão, um homem livre, despretensioso, um bom selvagem”, uma personagem de certa forma marcada por um passado com o qual não se identifica e que se considera um homem livre, desprendido das coisas materiais e fúteis. Segundo informação da revista ANA, desta semana. 

A sua personalidade e postura perante a vida levam-no a “envolver-se com as pessoas de forma despretensiosa, afetivamente e emocionalmente. Isto irá originar um conflito entre mãe e filha, papéis desempenhados pelas atrizes Rita Loureiro e Sara Barros Leitão”, desvenda.

'Poderosas' marca o seu regresso ao pequeno ecrã, após um interregno na produção nacional, também por ter voltado há pouco tempo do Brasil, onde esteve durante seis meses a estudar representação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas