Conheça um excerto da história da telenovela 'Poderosas' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

4 de maio de 2015

Conheça um excerto da história da telenovela 'Poderosas'



Três mulheres aliam-se para derrubar um homem capaz de tudo para alcançar o que deseja. Quem terá forças para resistir até ao fim?




Com estreia prevista para este mês de maio, conforme noticiou anteriormente o site SIC Gold (ver artigo), na SIC, 'Poderosas' promete cativar os telespetadores. Escrita por Patrícia Müller, esta história vai unir três mulheres: Amélia (Soraia Chaves), Jacinta (Maria João Luís) e Luísa (Joana Ribeiro). Embora por diferentes motivos, elas têm um inimigo comum: José Maria (Rogério Samora).

É a partir daqui que se vai desenrolar a trama... O elemento mais implacável desta aliança é Amélia, que deseja vingar a morte da mãe e para obter justiça está disposta a tudo. Jacinta foi enganada, acusada e presa injustamente.

Por último, Luísa quer zelar pela família e pelo património. José Maria representa uma ameaça, uma vez que conquistou o coração da sua mãe. Viúva, Mariana (Margarida Marinho) encanta-se perdidamente pelo vilão. Por isso, não compreende a oposição que este romance suscita nas pessoas à sua volta.

Segundo informação da revista MARIA, desta semana.

A SIC, durante toda a semana passada que acabou de passar, passou a promoção durante o spot publicitário da nova telenovela 'Poderosas', na antena a informar que vai estrear brevemente em horário nobre na SIC.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas