'Mar Salgado' termina as gravações e será emitido mais três meses - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

18 de maio de 2015

'Mar Salgado' termina as gravações e será emitido mais três meses



As últimas cenas da telenovela da SIC foram gravadas na passada quarta-feira dia 13 de maio, em Setúbal e contaram com a presença de vários populares. A banda Amor Electro fez uma participação especial.

Apesar de ainda faltarem três meses para agosto, Setúbal saiu à rua durante o dia de ontem para recriar o círio fluvial das Festas de Nossa Senhora do Rosário de Tróia. O motivo? As gravações das derradeiras cenas da telenovela líder de audiências.

Os populares não faltaram à chamada da produtora SP Televisão e foram centenas os figurantes presentes no local, junto à Doca das Fontainhas, na baía de Setúbal. Grande parte do elenco de 'Mar Salgado', como Margarida Vila-Nova, Inês Castel-Branco, Ricardo Pereira, João Ricardo, Gonçalo Diniz, Maria João Abreu, Ricardo Carriço, Sofia Cerveira, Sofia Sá da Bandeira, Débora Monteiro ou Bárbara Norton de Matos, entre muitos outros, esteve presente e, nos intervalos das gravações acederam aos pedidos da população para fotografias e autógrafos. 

Estas últimas cenas da telenovela escrita pela autora Inês Gomes contam ainda com uma participação especial: a banda Amor Electro, que canta o tema de genérico designado por "Mar Salgado".

Segundo fonte, do DN desta semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas