Casting "Pequenos em Festa" na próxima quarta-feira em Alenquer - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

19 de maio de 2015

Casting "Pequenos em Festa" na próxima quarta-feira em Alenquer



A SIC estreou no passado domingo, dia 10 de maio, uma nova rubrica no programa Portugal em Festa. Com o nome de Pequenos Talentos, este espaço está à procura de novos talentos com idades até aos 14 anos. 

Por isso mesmo, a  produção do programa e desde a passada quarta-feira, dia 13 de maio, vai conter novamente um casting aberto, para encontrar de pequenos talentos cantores, na próxima quarta-feira dia 20 de maio.

Para participar na rubrica de Pequenos Talentos, inscreva-se através do e-mail pequenosfesta@sic.pt. Depois, deverá comparecer no casting que se realizará no Museu João Mário, em Alenquer, a partir das 18:00h e até às 21:00h.

A localidade de Alenquer recebe a próxima emissão do programa das tardes de domingo e promete dar a conhecer as tradições da região além da muita música e passatempos, que será emitido no próximo domingo dia 24 de maio, a partir das 14:00h em direto na SIC.

Para as Festas do Império Divino Espírito Santo.

Não perca!



Com apresentação de João Baião e Rita Ferro Rodrigues e com os repórteres José Manuel Monteiro e a Catarina Morazzo e a D. Amália, personagem interpretada pela atriz Cristina Oliveira, seguem viagem para mais uma nova emissão. 

Numa tarde com muita música, animação e com o passatempo da casa portuguesa, com prémios em barras de ouro, para os telespetadores em casa. 

Este programa que é produzido pela Shine Iberia Portugal.

A não perder nas tardes de domingo da SIC!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas