Saiba como participar no Passatempo "#EUNANOVELA" - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

23 de maio de 2015

Saiba como participar no Passatempo "#EUNANOVELA"



O presente Passatempo "#eunanovela" que teve início no passado dia 21 de maio, quinta-feira às 15:00h e termina no dia 22 de junho, segunda-feira às 15:00h, convida os participantes a tirar uma selfie ou fazer upload de fotografia, com as três Poderosas.

Recorde-se que os protagonistas de 'Poderosas', é protagonizada pelos seguintes atores: Joana Ribeiro, Maria João Luís, Soraia Chaves, Margarida Marinho e o Rogério Samora.

Conheça a Sinopse e o elenco da telenovela 'Poderosas'. (ver artigo no site SIC Gold!)


Ainda de referir, que a nova telenovela portuguesa de Carnaxide, estreou no passado dia 18 de maio, segunda-feira, às 22:30h na SIC e é exibida de segunda a sexta-feira, logo a seguir à telenovela 'Mar Salgado'.

O Passatempo "#eunanovela" (doravante Passatempo) é promovido pela SIC – Sociedade Independente de Comunicação, S.A. (SIC), em parceria com a By Comunicação, S.A., cujo prémio é a participação para duas pessoas (um homem e uma mulher) como figurantes na novela Poderosas (Dia VIP). 

O modo de participação no Passatempo, bem como a forma de atribuição e entrega do Prémio são regulados e presente no Regulamento. (Ver o regulamento completo!) (Clique nesta palavra para conhecer o regulamento, antes de participar no presente passatempo!)

Este Passatempo mencionado não é patrocinado, financiado, administrado, nem está associado ao Facebook. Para participar apenas será válido um (1) perfil registado no Facebook por utilizador.

Para participar no presente Passatempo "#eunanovela", os telespetadores deverão ir ao site SIC/eunanovela (www.sic.sapo.pt/eunanovela). 

O telespetadores poderão participar as vezes que quiser, de duas formas: 

a) Tirando uma selfie ao lado das Poderosas, através da webcam
b) Fazendo upload de uma fotografia para enquadrar ao lado das Poderosas. 

Para efetivar a participação, o utilizador deverá fazer Facebook Connect por forma a inscrever-se no Passatempo, aceitando enviar a informação relativa ao nome, email, género, Facebook ID, localização, data de nascimento, estado de verificação. 

Após este passo e a aceitação dos termos e condições, as fotografias serão submetidas numa Galeria e sujeitas a votação. Esta votação requer igualmente Facebook Connect. Os votos são ilimitados mas somente se poderá votar uma única vez em cada fotografia.

Para visualizar a galeria com as fotografias, tiradas pelos telespetadores, clique aqui!

Para aceder ao site do referido Passatempo, pode clicar também em cima da foto do mesmo!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas