Conheça a data de estreia de 'Remodeled' na SIC Mulher - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

6 de junho de 2015

Conheça a data de estreia de 'Remodeled' na SIC Mulher



'Remodeled' é um reality americano em que o veterano da indústria da moda, Paul Fisher, procura reunir centenas de pequenas agências de modelos num novo modelo de negócio, denominado "The Network". Este dá a possibilidade de Fisher e dos seus assistentes mudarem o mundo dos modelos por dentro e por fora.


Em cada episódio, o "super agente" visita agências de pequenas cidades nos EUA, na esperança de encontrar futuros manequins. Nestas empreitadas, ajuda ainda as agências de pequena dimensão, nos problemas que enfrentam no seu dia-a-dia e, instrui os modelos a assumirem controlo nas suas carreiras.

Alguns dos modelos mais conhecidos da atualidade foram descobertos neste programa, entre eles Annelise Adams, Bobby Rake - vencedor do America’s Next Top Model, Mariana Bayón do México, Meghan Wiggins e Shaughnessy Marrom.

O novo programa 'Remodeled', tem data de estreia para o próximo dia 8 de junho segunda-feira a partir das 14:30h no canal SIC Mulher.

O referido programa, vai ser exibido de segunda a quinta-feira  a partir das 14:30h e também pode ver ao sábado a partir das 19:45h e os telespetadores podem visualizar ao domingo a partir das 16:30h e às 17:00h.

Para ver já a partir da próxima segunda-feira dia 8 de junho na SIC Mulher!

Não perca!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas