Conheça os 12 finalistas que passaram para a 1ª Gala do 'Ídolos' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

20 de junho de 2015

Conheça os 12 finalistas que passaram para a 1ª Gala do 'Ídolos'



Conheça os 12 finalistas que passaram para a próxima fase da Primeira Gala da 6ª edição do programa 'Ídolos' na SIC.


Albert “Tinho”, Andresa Tavares, Carolina Bernardo, Gonçalo Santos, João Couto, Luís Travassos, Mafalda Portela, Mário Pedrosa, Miguel M. Santos, Paulo Sousa, Rita Nascimento e Sara Martins são os 12 finalistas que vão pisar o palco do 'Ídolos', no próximo domingo, dia 21 de junho, ao vivo e em direto.


12 finalistas apresentam-se ao vivo no grandioso palco de 'ÍDOLOS'. Os três jurados não terão mais poder decisivo sobre o destino de qualquer um dos concorrentes, mas continuarão a avaliar os candidatos semana após semana. Ao público caberá a responsabilidade de encontrar, de entre os finalistas, o Ídolo de Portugal! Todas as semanas os finalistas apresentam-se ao vivo e em direto e todas as semanas um deles será eliminado.


O primeiro convidado musical é o cantor DIOGO PIÇARRA.



Veja o vídeo de antevisão e conheça os 12 finalistas do talent show do 'Ídolos', que os telespetadores poderá ver a partir das 22:00h, conduzido pelo apresentador João Manzarra e em direto na SIC!

Veja as fotografias de todos os 12 finalistas, clique aqui!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas