Conheça os destaques dos filmes do 'Dia D' da SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

9 de junho de 2015

Conheça os destaques dos filmes do 'Dia D' da SIC


Amanhã dia 10 de junho, quarta-feira, a melhor animação da Disney num só dia é na SIC. Como já tem vindo a ser tradição, neste dia a SIC terá uma programação de cinema especial para toda a família com a qualidade a que a Disney já nos habituou. O tema para dia 10 gira todo à volta da próxima estreia em cinema da Disney/Pixar 'DIVERTIDA- MENTE (INSIDE OUT)'. A SIC mostra-lhe uma "espreitadela", em exclusivo.



No dia 10 de junho, é  Dia “D” na SIC e sendo este o referido dia feriado, que é o Dia de Portugal, a SIC,  oferece aos telespetadores uma programação especial, como tem sido habitual, nestes dias feriados e em dias especiais de épocas festivas.


Conheça a programação completa deste Dia D:

06:55h Monster High: Webisódios
08:55h Toy Story Toons
09:15h A Pequena Sereia
10:50h Super Buddies - As Argolas Mágicas (Estreia)
12:30h Toy Story - Perdidos no Tempo
13:00h Primeiro Jornal

14:05h Força Ralph
16:05h Carros 2
18:20h Espreitadela - Inside Out: Divertida-mente (Especial)
18:25h Aviões (Estreia)




Conheça em seguida os destaques dos filmes do dia "D":




'AVIÕES'

PLANES



2013, 90 Min



Género: Animação / Comédia


Com as Vozes de: Manuel Marquês, Diogo Morgado

Sinopse: Dusty não foi propriamente feito para participar em corridas aéreas e ainda por cima tem medo de alturas. Por isso, recorre a Skipper, um aviador naval, que ajuda Dusty a qualificar-se para competir com Ripslinger, o detentor do título de campeão do circuito de corridas. A coragem de Dusty é posta à prova quando ousa alcançar alturas que nunca imaginara possíveis, inspirando-o a voar mais alto.





'SUPER BUDDIES- AS ARGOLAS MÁGICAS'
SUPER BUDDIES

2013, 90 Min

Género: Aventura / Comédia

Sinopse: Depois de encontrarem umas misteriosas argolas que lhes conferem super poderes únicos, os cachorrinhos trapalhões estão prontos para entrar em ação. Juntos vão proteger o planeta de uma ameaça extraterrestre.













TEMA: 'DIVERTIDA- MENTE'(INSIDE OUT)

PRODUÇÃO: DISNEY / PIXAR

DATA DE ESTREIA EM CINEMA : 18 DE JUNHO 2015

SINOPSE:



Riley é uma menina divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no centro dos Estados Unidos, para viver em São Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. Embora esses grupos sejam normalmente organizados, a chegada de Riley a uma nova escola faz com que todas as emoções se misturem. 

Um filme onde as personagens centrais são as emoções !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas