Conheça a próxima localidade da emissão do 'Portugal em Festa' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

10 de junho de 2015

Conheça a próxima localidade da emissão do 'Portugal em Festa'



A SIC estreou no passado dia 10 de maio uma nova rubrica no programa 'Portugal em Festa'. Com o nome de Pequenos em Festa, este espaço está à procura de novos talentos com idades até aos 14 anos.



Pode continuar a participar na rubrica de Pequenos em Festa, numa das próximas edições, inscreva-se através do e-mail pequenosfesta@sic.pt. Depois, deverá comparecer no casting que se realizará todas as quartas-feiras no local onde se desenrola o programa seguinte.

A localidade de Anadia recebe a próxima emissão do programa das tardes de domingo e promete dar a conhecer as tradições da região além da muita música e passatempos. 
Vai dar a conhecer a tradição da festa do capital do espumante.

O formato será emitido no próximo domingo dia 14 de junho, a partir das 14h em direto na SIC.

O programa das tardes de domingo na SIC, é conduzido pelo apresentador João Baião e pela apresentadora Rita Ferro Rodrigues e com as reportagens dos repórteres José Manuel Monteiro e pela Catarina Morazzo e ainda com a participação da atriz Cristina Oliveira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas