Série 'Dupla Identidade', vai ser emitida na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

24 de junho de 2015

Série 'Dupla Identidade', vai ser emitida na SIC



Contrariamente à informação, noticiada Online, pelo site SIC Gold, a série 'Dupla Identidade', do canal TV Globo, não vai estrear no dia 27 de junho, sábado às 00:00h na SIC.






Ainda não existe data definitiva de estreia da referida série.



Quando tivemos mais informamos da série, noticiamos Online aqui no site SIC Gold.


Como foi o último episódio, no passado sábado dia 20 de junho à noite a série da TV Globo 'O Caçador', vai estrear uma nova série do canal TV Globo e vai ser emitido na SIC.



Conheça a Sinopse da série 'Dupla Identidade', em seguida:

O mal pode estar mais perto do que se imagina. À primeira vista, um jovem bonito, inteligente e sensível. Na realidade, um homem sem compaixão, que não sente remorso por seus atos mais cruéis. Um criminoso sádico, frio e calculista, um serial killer que mata por puro prazer.

Eduardo Borges (Bruno Gagliasso), o Edu, é um rapaz adorável, que leva uma assombrosa vida paralela: é um perigoso psicopata, autor de uma série de assassinatos que intrigam a polícia. 

Ele é um advogado esforçado e ambicioso que cursa a faculdade de Psicologia. Para manter sua aparência de bom moço e esconder seu lado maligno, também trabalha como voluntário em um grupo de apoio psicológico, atendendo telefonemas de pessoas que precisam de ajuda. 

A doce Ray (Débora Falabella, de Avenida Brasil) cruza seu caminho e eles se envolvem. Sensível e batalhadora, cria sozinha a filha e acaba encontrando em Edu a personificação do homem perfeito. Emocionalmente instável, Ray aposta tudo nesse amor e em seu sonho romântico, sem suspeitar da dupla identidade de seu namorado. Sua personalidade volúvel faz dela a companheira ideal para Edu, viciado em manipulação e poder.

Diante da série de assassinatos, a polícia cria uma força tarefa preparada com as técnicas mais avançadas da perícia criminal. No comando estão o delegado Dias (Marcello Novaes, de Avenida Brasil) e a psicóloga Vera (Luana Piovani), com experiência no FBI e especialista em comportamento criminoso. De personalidades muito diferentes, eles guardam lembranças do passado: além de terem trabalhado juntos, viveram um agitado romance que chegou ao fim quando Vera decidiu tentar carreira no exterior. O sério e introvertido Dias, ao contrário, preferiu uma vida sem grandes riscos: casou, teve filhos e dedica-se ao trabalho em busca de reconhecimento profissional. E, apesar de não aprovar as opções de vida de Vera, é fascinado por sua independência e ousadia. Esse reencontro desperta antigos sentimentos, revelando que a paixão entre eles sobreviveu ao tempo e à distância.

A dupla persegue a trilha do serial killer, que deixa pistas propositais para desafiar a polícia e esquentar ainda mais o jogo de gato e rato. Apesar de dominar a perícia criminal, Vera conclui que só conseguirá desvendar a identidade do assassino se conseguir ler sua mente. 

O desejo de poder faz com que o psicopata aproxime-se do senador Oto Veiga (Aderbal Freire Filho), um político experiente, que se prepara para uma reeleição. Usando suas táticas, o jovem conquista a confiança do senador, que acaba por colocá-lo na polícia em um projeto para sua futura candidatura. Infiltrado no ambiente policial, passa a conviver com os investigadores, sem que eles imaginem que o assassino que tanto procuram está diante deles. Essa proximidade deixa Edu ainda mais fascinado pelo jogo intelectual com Vera, que está determinada a decifrar seus pensamentos e a maneira como comete seus crimes.

A série 'Dupla Identidade' é um thriller psicológico onde a tensão está presente do início ao fim. Uma trama de crimes e suspense cujo grande mistério é descobrir como funciona a sombria mente de um serial killer.

Veja a foto de alguns dos atores da série:




Não perca!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas