SIC estreia filme 'Dia de Jogo' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

3 de junho de 2015

SIC estreia filme 'Dia de Jogo'




Os nomes Nuno Duarte e Guilherme Cabral podem parecer desconhecidos mas se dissermos que o primeiro é o Jel dos Homens da Luta e o segundo é criador dos vídeos de motivação que ultimamente têm emocionado os benfiquistas, o caso muda de figura. Assinam como Nugui Brothers e esta é a sua primeira longa metragem Documental.


Esta dupla improvável realizou e produziu durante um ano e meio nas Montanhas de Marrocos este documentário, onde se acompanha o dia a dia de Mohammed, um menino de Chefchaouen que sonha em tornar-se um jogador de futebol, como o seu ídolo Cristiano Ronaldo.

Tendo como linha narrativa a final da liga dos campeões de 2014, entre o Real Madrid e o Atlético de Madrid, este filme mostra como poucos o impacto que o futebol tem numa pequena comunidade e como serve de inspiração para um grupo de crianças começarem, com as suas próprias mãos, a transformar a sua realidade de forma a criarem as condições para tentar alcançar os seus sonhos.

Este filme tem assegurada uma distribuição internacional no circuito dos Documentários Sociais com uma empresa norte- americana e terá uma ante-estreia mundial, este sábado à meia noite na SIC.

O filme 'Dia de Jogo', tem data de estreia para ver no próximo dia 6 de junho sábado, às 00:00h na SIC!

Veja o trailer:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas