"Alta Definição", regressa em setembro - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

23 de julho de 2015

"Alta Definição", regressa em setembro

 


O "Alta Definição" assinala 300 programas e 6 anos de vida no dia 5 de setembro, logo depois de um período de férias em Agosto. Para assinalar a data, a equipa do formato da SIC está a preparar várias emissões especiais para as primeiras semanas da reentré, entre as quais se inclui, logo no dia 5 de setembro, uma viagem emocionante de Henrique Cymerman a Auschwitz, neste ano em que se assinalam 70 anos sobre o final da Segunda Guerra Mundial. Lima Duarte, renomado ator brasileiro vai também marcar presença no formato da SIC e está prometida igualmente uma entrevista exclusiva de Cláudia Vieira.

Nos últimos anos, o "Alta Definição" optou, em agosto, por remontar e reexibir algumas das entrevistas, tendo este ano de 2015, sido tomada a opção de acompanhar a maioria dos portugueses num período de férias e concentrar as energias na celebração dos momentos já referidos. O programa "Fama Show" ocupará durante 5 semanas o horário, ou seja, logo a seguir ao Primeiro Jornal a partir das 14:00h na SIC.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas