Apresentadora Ana Rita Clara vai entrar na telenovela 'Poderosas' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

25 de julho de 2015

Apresentadora Ana Rita Clara vai entrar na telenovela 'Poderosas'



A apresentadora não esconde o seu entusiasmo por voltar a fazer uma participação na ficção. Desta vez vai dar vida à inspetora Joana Amaral.

Depois de ter feito duas participações especiais em Laços de Sangue e Dancin" Days, Ana Rita Clara prepara-se para a terceira, desta vez na telenovela 'Poderosas', também exibida na SIC. A apresentadora vai dar vida à inspetora Joana Amaral, que ainda não entrou na trama assinada por Patrícia Müller.

" Esta experiência dá-me um brilho especial nos olhos. Se eu já amava interpretação, se já tinha entrado em duas novelas e num filme, estava à espera de um novo momento. Esse momento chegou após um casting e voltei a agarrar a oportunidade", explicou.

Desta vez, Ana Rita Clara espera que a sua personagem tenha um maior destaque na história. "Espero que a Joana cresça dentro da novela. Para além de todos estes casos que ela está a resolver que voe mais longe. Representar é quase terapêutico para mim, acredito que cada projeto que tenho vai-me dando coisas que preciso. Vestir a pele de outra pessoa é uma terapia mágica", frisou.

Para continuar a apostar no mundo da representação, a apresentadora tem feito formação e conta ainda com uma coach que a acompanha diariamente. "A formação é muito importante para mim, levo isto muito a sério. Penso que os atores com quem contraceno sentem isso. Vamos ver como vai ser a opinião das pessoas e as críticas. A representação é uma das prioridades da minha vida, sem dúvida", conclui a apresentadora numa entrevista à revista Notícias TV.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas