CARAS apresenta 'CARAS Blogs' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

16 de julho de 2015

CARAS apresenta 'CARAS Blogs'



Agora, os blogs com mais estilo do país estão reunidos num só lugar.


CARAS apresenta CARAS Blogs

No ano em que celebra o seu 20.º aniversário, a CARAS reúne alguns dos melhores e mais famosos blogs do país, dando assim continuidade à forte aposta no mundo digital, que começou em 2008 com o lançamento do site caras.pt. No canal 'CARAS Blogs' haverá acesso aos conteúdos dos melhores blogs, tudo à distância de um clique. Moda, viagens, beleza, lifestyle ou decoração, são apenas alguns dos temas que se pode encontrar no canal CARAS Blogs.

MUNDO CARAS

Lançada em 1995, a CARAS é a mais conceituada revista de sociedade portuguesa. Há 20 anos que a CARAS é conhecida por retratar de forma séria e rigorosa a vida das celebridades e por promover eventos exclusivos como o Castelo da CARAS, a Feijoada da CARAS, o Piquenique e, o mais importante de todos, a Gala dos Globos de Ouro, em parceria com a SIC. Atualmente, a CARAS continua a ser uma das revistas mais lidas tendo iniciado o ano de 2015 com uma média de 308 mil leitores.
A marca CARAS possui também a única revista de decoração em Portugal, a CARAS Decoração de periodicidade mensal. Duas vezes por ano está nas bancas a edição especial CARAS Moda.

A CARAS NO MUNDO DIGITAL

O sucesso da CARAS vai muito além da sua versão impressa, já que também é líder nas várias plataformas digitais onde está presente. Desde o seu lançamento, em 2008, que o site da CARAS é líder incontestável no segmento das revistas de sociedade com uma média mensal de 2 milhões de visitas e mais de 20 milhões de pageviews. A marca CARAS está também presente em todas as redes socias, com muitos milhares de seguidores, e foi a primeira revista a lançar uma edição para tablets. Todas as semanas, a equipa da CARAS prepara uma edição exclusiva para iPad e Android, onde disponibiliza também o suplemeto CARAS Lifestyle, com conteúdos que não existem na edição impressa. A televisão foi uma das mais recentes apostas, com o lançamento, há 1 ano e meio, do canal SIC CARAS, em exclusivo na NOS. Uma extensão da marca, em parceria com a SIC, que só veio comprovar a vitalidade e força da mesma.

CARAS BLOGS:


A Mulher é que Manda – Mónica Santana Lopes

Eu, Cláudio – Cláudio Ramos
Pedro Crispim – Pedro Crispim
Addicted to Style – Maria Barros
Be My Guest – Bárbara Taborda
Raquel Prates – Raquel Prates
Gentleman’s Journal – João Jacinto Freitas Ferreira
Fabulista – Marta Rebelo
Go by Kelly – Kelly Baron
The Afro Boy – Luís Borges
Turista Acidental – Maria João Pavão Serra
Conversas Comigo? – Hélio Bernardino
O Meu Vício – Adriane Garcia
Voltar à Terra – Anabela Teixeira


Visite e conheça o 'CARAS Blogs' Online na Web, neste link >> www.caras.sapo.pt/blogs

A não perder!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas