Saiba quem são os convidados musicais da Gala 3 do 'Ídolos' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

3 de julho de 2015

Saiba quem são os convidados musicais da Gala 3 do 'Ídolos'



No próximo domingo, dia 05 de julho, os HMB trazem o tema musical "Naptel Xulima" ao palco do Ídolos e Richie Campbell canta o tema "Best Friend"!



SOBRE OS HMB:


HMB são uma banda portuguesa formada por Héber Marques (voz), Joel Silva (bateria), Daniel Lima (teclados), Fred Martinho (guitarra) e Joel Xavier (baixo). Em 2007 formaram os HMB, mas já eram amigos e tocavam juntos noutros projetos. Em de Março de 2012 foi lançado o primeiro álbum da banda.



A primeira música que fizeram em português foi para um festival: tinham quatro músicas e para passarem à fase final do concurso tinham que ter pelo menos mais uma. Numa noite fizeram a música, ensaiaram-na e no dia seguinte ganharam o festival. Paralelamente, os HMB, passaram por bares, casinos e passaram também a escrever em português. Os grandes nomes dos anos 60 e 70, como Al Green e Bill Withers e os mais recentes D’Angelo e ErykahBadu são algumas das referências que inspiram a sonoridade da banda.


"Sente" é o segundo álbum de originais e o mais recente disco da banda. Ao palco do Ídolos, levam o novo single Naptel Xulima, ou muito simplesmente “não percas tempo a chupar limão” - tema que conta com a participação de ENOQUE (habitual colaborador dos HMB)!


Recorde-se que os finalistas Miguel M. Santos, Mafalda e Carolina ficaram em risco na lista de concorrentes menos votados da noite sendo que Mafalda foi mesmo a menos votada pelo telespectador português e teve que cantar novamente para saber se poderia ser ou não eliminada pelos jurados que tem o poder de salvar uma única vez.





Os jurados decidiram interromper a atuação da cantora e utilizar o poder: Mafalda mantem-se em competição porque "não te podemos deixar ir embora", referiu o jurado Paulo Ventura, aconteceu no passado domingo dia 28 de junho.

Além disso, os 11 finalistas apresentam-se ao vivo  e em direto no grandioso palco de 'ÍDOLOS'. Os três jurados não terão mais poder decisivo sobre o destino de qualquer um dos concorrentes, mas continuarão a avaliar os candidatos semana após semana.



É o público que todas as semanas ligando para os números de telefone de cada finalista que escolhem que continua ou não na competição.

Na Gala 3, serão eliminados automaticamente dois finalistas. Apenas nove continuarão em competição para posteriormente para a Gala 4 do Talent show do 'Ídolos'!


Ao público caberá a responsabilidade de encontrar, de entre os finalistas, o Ídolo de Portugal do formato produzido pela Fremantlemedia.

Na Gala 3 do Talent show 'Ídolos', João Manzarra vai receber os HMB e Richie Campbell no palco do 'Ídolos', que vai ser emitido no próximo domingo dia 5 de julho, para ver a partir das 22:00h em direto na SIC!

Não perca!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas