SIC GOLD: Excerto dos melhores momentos do 'Chuva de Estrelas' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

30 de julho de 2015

SIC GOLD: Excerto dos melhores momentos do 'Chuva de Estrelas'


Boa tarde a todos os nossos leitores!

Desde o início do ano de 2015 a rubrica SIC GOLD da equipa do site SIC Goldregressou para recordar mais programas antigos que foram exibidos na SIC, desde o ano 1992 (6 de outubro) até ao ano 2014.

Hoje quinta-feira dia 30 de julho, na rubrica SIC GOLD, no site SIC Gold, recorde um excerto dos melhores momentos do programa (Talent show) 'Chuva de Estrelas' emitido na SIC nos anos 90.

Ao longo de uma série de programas são seleccionados os melhores talentos na imitação dos seus cantores favoritos, até à final que elege o melhor cantor. A partir de 1996 o seleccionado representa Portugal na Final Europeia da Chuva de Estrelas Apresentado por Catarina Furtado, José Nuno Martins e Bárbara Guimarães. (170 Episódios. Duração média de cada episódio 60').


Recorde o logotipo e os vídeos!




'Chuva de Estrelas', do ano 1994!



Atuação de João Pedro Pais na gala final da segunda temporada do programa 'Chuva de Estrelas' emitida na SIC, em 1995, em direto do Coliseu dos Recreios com apresentação de Catarina Furtado.



João Pedro Pais ficou em segundo lugar com o tema "Ao Passar Um Navio", dos Delfins. O primeiro lugar foi ocupado por Inês Santos com o tema Nothing Compares 2 U de Sinead O'Connor.
























Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas