SIC GOLD: Programa 'Meteorologia' da SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

27 de julho de 2015

SIC GOLD: Programa 'Meteorologia' da SIC


Boa tarde a todos os nossos leitores!

Desde o início do ano de 2015 a rubrica SIC GOLD da equipa do site SIC Gold, regressou para recordar mais programas antigos que foram exibidos na SIC, desde o ano 1992 (6 de outubro) até ao ano 2014.

Hoje segunda-feira dia 27 de julho, na rubrica SIC Gold, no site SIC Gold, recorde o programa de informação 'Meteorologia, as várias emissões foi emitida a partir do ano 1992 até ao ano 1998 em horário nobre à noite na SIC e apresentado por várias apresentadoras Ana Marques, Alexandra Fernandes, Cristina Möhler, Maria Gameiro, Maria João Pinheiro, José Figueiras e Ana Paula Félix.

Em 1992, quando a SIC arrancou apostou-se na inovação da meteorologia. Mais de 600 jovens fizeram os castings para apresentarem o tempo mas apenas 3 foram selecionados.



Ana Marques, Ana Paula Félix e José Figueiras foram os escolhidos para apresentar a meteorologia durante o primeiro ano de vida da estação.



Depois mais tarde, entrou em cena um grupo de modelos, entre elas, Alexandra Fernandes e Maria Gameiro.

Recorde em vídeos e em fotos!





Ana Paula Félix era colega de Ana Marques na Rádio Azul de Setúbal.
José Figueiras era jornalista da rádio e não tinha qualquer experiência em televisão quando começou na meteorologia da SIC.
Ana Marques trabalhava na "Rádio Azul" de Setúbal quando fez o casting para entrar para a SIC.











Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas