'Coração d'Ouro' - um país inteiro, estreia dia 7 de setembro na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

28 de agosto de 2015

'Coração d'Ouro' - um país inteiro, estreia dia 7 de setembro na SIC



A SIC vai estrear no próximo dia 7 de setembro segunda-feira, a nova telenovela portuguesa 'Coração d'Ouro' - um país inteiro, em substituição da telenovela ainda em exibição 'Mar Salgado', em horário nobre.

Conheça a SINOPSE:




Em Coração d´Ouro conta-se a história de MARIA, disposta a todos os sacrifícios pela filha CATARINA. E o sacrifício mais doloroso começa quando ANTÓNIO, um antigo patrão de Maria, sabendo-se no fim dos seus dias e querendo repor alguma justiça, decide incluí-la no seu testamento. O seu objetivo é, de alguma forma, compensar Maria e garantir que ela e Catarina não tenham de passar por mais dificuldades e possam esquecer as dificuldades do passado. Este passado acarreta um segredo que poucas pessoas conhecem e que Maria quer esconder a todo o custo: Catarina é neta de António, fruto de uma relação com o seu filho Henrique.
Todavia, Catarina, ao descobrir que o seu futuro vai mudar com a morte de António, não consegue esperar mais e decide matá-lo. Sem saber, mata o próprio avô. Ao descobrir este crime, Maria tem de decidir entre tornar-se cúmplice ou denunciar a filha.
Entretanto, e uma vez na posse dos bens que lhe foram deixados por testamento – que incluem participações numa quinta do Douro e numa clínica do Porto pioneira na área de imunologia –,Maria tem de enfrentar a oposição firme de Henrique, que está convencido de que ela e a filha (sua filha também) são umas oportunistas. Ele não vai desistir enquanto não conseguir expulsá-las de casa e reaver a fortuna do seu falecido pai.
Henrique, vive para a ostentação, e tem como oposto o seu irmão mais novo - Duarte, que é a imagem do regresso à terra e aos valores fundamentais.
Duarte é o responsável pelo famoso vinho que se produz na Quinta. Depois de passar por uma situação em que podia ter morrido decide mudar a sua vida, apaixonando-se por Joana, investigadora na Clínica. São duas personagens a despir a pele do que já foram: Duarte passa por um doloroso processo de divórcio, com Beatriz, a sua mulher, que vai fazer de tudo para não o perder, incluindo manipular emocionalmente o filho de ambos, enquanto Joana vive ainda as saudades do marido recentemente falecido num acidente no dia do seu aniversário.
Mas o amor de Duarte e Joana vai resistir a tudo e fazer-nos sonhar, porque duas pessoas que já caíram e se levantaram têm a força para lutar contra o que for preciso para serem felizes.
Coração d´Ouro é uma novela sobre a condição humana, os sentimentos que nos movem a todos e os nossos limites morais. O que é que cada um está disposto a fazer para atingir os seus objetivos?
Não perca a estreia!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas