SIC Notícias abre 'redação aberta' a partir de amanhã segunda-feira - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

16 de agosto de 2015

SIC Notícias abre 'redação aberta' a partir de amanhã segunda-feira



A propósito das eleições legislativas do próximo dia 4 de Outubro, a SIC decidiu convidar os líderes dos principais partidos políticos para participarem numa 'Redação Aberta' e no 'Opinião Pública' da SIC Notícias.



A 'Redação Aberta' vai permitir a quem o desejar, entenda-se jornalistas da redacção da SIC e SIC notícias, questionar os líderes políticos sobre os mais variados temas, da política, à cultura, do desporto aos temas internacionais, da justiça, à saúde, educação, etc. 

A 'Redação Aberta' vai decorrer entre as 16:00H e as 17:00H, na redação da SIC. Durante esse período a SIC Notícias fará um direto da redação. Durante a ‘Redação Aberta’ haverá ainda espaço para os líderes políticos responderem a algumas questões que cheguem via SIC Online e Redes Sociais. 

Depois deste momento os líderes seguem para o 'Opinião Pública' da SIC Notícias, para responder às perguntas dos telespetadores. 

No 'Jornal da Noite' os telespectadores poderão assistir a um 'Best Off' da 'Redação Aberta' e do 'Opinião Pública'.

Até agora estão confirmadas três presenças: já na próxima segunda-feira António Costa (dia 17 de Agosto), Catarina Martins (dia 21 de Agosto) e Jerónimo de Sousa (em data a confirmar).

Não perca!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas