Tiago Bettencourt é o convidado musical da Oitava Gala do 'Ídolos' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

5 de agosto de 2015

Tiago Bettencourt é o convidado musical da Oitava Gala do 'Ídolos'




Na Oitava Gala, João Manzarra vai receber Tiago Bettencourt, que traz o tema "Morena", no palco do Talent show da 6ª edição do 'Ídolos', que vai ser emitido no próximo domingo dia 9 de agosto em direto, para ver a partir das 22h30 na SIC.


FINALISTAS CANTAM DUAS MÚSICAS, APENAS 4 PASSAM À SEMI-FINAL
Além disso, os 5 finalistas apresentam-se ao vivo no grandioso palco de Ídolos. Os três jurados não têm mais o poder decisivo sobre o destino de qualquer um dos concorrentes, mas continuam a avaliar os candidatos.
É o público que decide quem permanece em competição, através do voto telefónico.
Ao público caberá a responsabilidade de encontrar, de entre os finalistas, o Ídolo de Portugal!


SOBRE TIAGO BETTENCOURT

Autor de várias composições de referência da nova música portuguesa, foi há mais de dez anos que embarcou naquela que seria a sua primeira aventura em estúdio, com Toranja, marcando para sempre o panorama musical português.

A riqueza da simplicidade dos seus poemas e melodias depressa captou a atenção do público e, se Esquissos foi um sucesso de vendas, o álbum Segundo também não ficou aquém. Temas inesquecíveis como Carta e Laços são indissociáveis das suas melodias e da sua voz marcante.

Já em 2006 os Toranja anunciam uma pausa prolongada. É então que Tiago Bettencourt parte para o Canadá e tendo como banda de apoio os Mantha, grava o álbum Jardim, editado em 2007 com o grande êxito Canção Simples.
Sucederam-se outros álbuns, como: Em Fuga (2010), Tiago na Toca e os Poetas (2011) e Acústico (2012).
Do Príncipio (2014) é o seu disco mais recente, que conta com três colaborações de luxo (Jacques MorelenbaumMário Laginha e Fred Pinto Ferreira) além dos seus músicos habituais. Neste disco Tiago renova-se apresentando, entre outros, os surpreendentesAquilo que eu não fiz, Morena e Maria, que podem ser ouvidos nas principais rádios nacionais.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas