'UAU! O Meu Novo Professor É Mágico', com data de estreia - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

8 de agosto de 2015

'UAU! O Meu Novo Professor É Mágico', com data de estreia



O programa 'Uau! O Meu Novo Professor é Mágico', tem data de estreia para o próximo dia 15 de agosto sábado, para ver a partir das 21h00 no canal SIC K.
O novo programa referido anteriormente, vai ser emitido todos os sábados e domingos a partir das 21h00 na SIC K.



'Uau! O Meu Novo Professor é Mágico', é um programa de magia com uma diferença: é também um programa de apanhados!
Mágicos disfarçados de professores de substituição em escolas reais. Nem imaginam as reacções!

As crianças ficam convencidas que têm á sua frente professores normais, mas logo são surpreendidos com truques de magia e ilusionismo, que os deixam de boca aberta! As páginas dos livros escolares irão magicamente se transformar, ingredientes da aula de culinária ganham vida e o professor pode até levitar! Alguns dos truques são fáceis de realizar e podem ser feitos em casa ou com amigos!



'Uau! O meu novo professor é mágico!', vai por toda a família a rir e fazer magia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas