'CC ALL STARS', regressa na próxima segunda-feira à SIC Radical - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

3 de setembro de 2015

'CC ALL STARS', regressa na próxima segunda-feira à SIC Radical



O 'CC ALL STARS', regressa à antena da SIC Radical, já na próxima 2ª feira dia 7 de setembro, pelas 17:05h. Depois das férias e de uma mudança de imagem, o programa está com as baterias carregadas para uma nova época cheia de energia e animação.

Com uma equipa de pivots - João Paulo Sousa, Carolina Torres, Guilherme Teixeira, Rita Camarneiro, Idevor Mendonça e Inês Pereira - o 'CC ALL STARS' estará em direto de segunda a sexta-feira, com 1 hora e 15 minutos de emissão dedicada às novas estrelas emergentes das redes sociais, fenómenos do Youtube e media digital.



Este regresso marca também uma nova linha editorial, assinada agora por Guilherme Teixeira – guionista e humorista - que se juntou ao programa em Abril último.

O 'CC ALL STARS' será um formato mais interactivo com o universo de espetadores da SIC Radical com especial destaque para as chamadas via Skype de espetadores que participam no programa. Terá presença assídua de figuras públicas ligadas ao entretenimento, desporto e social e actuações musicais com a nova geração de músicos que ganha protagonismo no universo de público do programa.

Do alinhamento também farão parte conteúdos ligados ao entretenimento, entrevistas, gossip news, passatempos, concursos, desafios, reportagens e painel de comentário humorístico sobre a actualidade do showbiz.

Na primeira semana o programa terá como convidados, João Couto (vencedor da mais recente edição do Ídolos), Emicida (rapper brasileiro) Ana Guiomar (actriz) e um ainda um lote de convidados a anunciar nos próximos dias. O 'CC ALL STARS' tem agendado para setembro a estreia de uma série de conteúdos que marcarão um novo rumo num dos espaços nacionais com mais tradição da SIC Radical.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas